Capelas de Santa Terezinha, S. João, S. Jorge e Anjo da Guarda voltam a pertencer à Paróquia São Fidélis

Paróquia de São Fidélis aumentará seu atendimento e território pastoral, e já programou as santas missas para as quatro capelas

A Paróquia São Fidélis de Sigmaringa, Igreja Matriz de São Fidélis, comunicou aos fiéis que, devido a decisão da Cúria Diocesana, as Capelas de Santa Terezinha e São João Batista, na Vila dos Coroados; São Jorge, na localidade de Esperancinha e Anjo da Guarda, na Graminha, que até então estavam fazendo parte do território paroquial da Quase Paróquia Santo Antônio de Pureza, voltaram, no último final de semana, a pertencer à Paróquia São Fidélis de Sigmaringa.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Assim, a Paróquia de São Fidélis aumentará seu atendimento e território pastoral e já programou as santas missas para as quatro capelas dentro da agenda prevista para o mês de agosto. Na Capela de Santa Terezinha, na Vila dos Coroados as próximas missas serão nos dias 7 e 21, às 18h. Na Capela de São João Batista as missas serão no dia 14 e 28, às 18h. A Capela de São Jorge, na Esperancinha, terá missa no dia 30, às 19h. Já a Capela Anjo da Guarda, na Graminha, terá missa no dia 16, às 19h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress