Cantora Marília Mendonça morre em acidente de avião em Minas Gerais

Também foi confirmada a morte do produtor Henrique Ribeiro, e do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto e co-pilto do avião também morreram

Morreu na tarde desta sexta-feira (05/11) a cantora Marília Mendonça, aos 26 anos. Mãe de um menino de 1 ano, a cantora sofreu um acidente de avião em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantoria se apresentaria no estado mineiro neste final de semana. A assessoria da cantora publicou uma nota sobre o ocorrido: “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”

continua após a imagem

A cantora estava em um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com capacidade para seis passageiros. O corpo de Marília foi o segundo a ser retirado da aeronave. Equipes seguem atuando no local do acidente, já que ainda há dois corpos no avião, que seriam do piloto e co-pilto. Marília chegou a publicar um vídeo com imagens antes de embarcar na aeronave e posteriormente dentro do avião. “Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!” – publicou a cantora. 

Conhecida como Rainha da Sofrência, Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis-GO) em 22 de julho de 1995. Ela emplacou sucessos com projeção nacional em 2016 com o álbum “Marília Mendonça”, que trazia canções como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Mas, a jovem já era compositora de sucessos do sertanejo. A cantora já se apresentou em algumas cidades da região como Campos e Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress