Cantora Larissa Azevedo, moradora de Ipituna, vai participar de live com a ex-BBB Rafa Kalimann

Segundo a influencer Rafa Kalimann, o objetivo da live é divulgar e apoiar pessoas que estão começando nas redes sociais, que têm algum talento. "Pra divulgar o trabalho de quem está começando, de quem merece ser divulgado" - disse
Fotos: Reprodução/ Instagram

A jovem Larissa Azevedo, que é natural de São Gonçalo, mas desde criança mora no distrito de Ipituna, em São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio foi uma de três artistas selecionados para participar de uma live – na noite desta terça-feira (13/07) – com a ex-BBB Rafa Kalimann. A influencer, que ficou em segundo lugar no BBB 20, tem mais de 22 milhões de seguidores em seu Instagram. Em um story publicado ontem, Rafa disse que o objetivo da live é divulgar, apoiar, pessoas que estão começando nas redes sociais, que tem algum talento e querem apresentar. “Pra divulgar o trabalho de quem está começando, de quem merece ser divulgado” – disse a ex-BBB.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo Rafa, na live de hoje três cantores se apresentam, entre eles a Larissa Azevedo. Segundo a cantora, desde maio ela está se mobilizando para ser notada pela influencer. “Fiz umas seis postagens sobre isso, uma teve mais de dois mil comentários marcando a Rafa Kalimann e no dia 26 mesmo (de maio) o vídeo chegou até ela. Ela entrou em contato comigo e desde o dia 26 estamos conversando, mas eu não sabia que era uma das selecionadas” – relata a jovem. Na live a influencer deve entrevistar os cantores e eles vão mostrar seus talentos. Larissa já está se preparando para a live e deve cantar músicas autorais e também da cantora Marília Mendonça, grande inspiração para a jovem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress