Cantora Larissa Azevedo busca ajuda para participar de reality show da dupla João Neto & Frederico

Ela está concorrendo na categoria cantora solo. Veja como votar e ajudar a jovem a realizar esse sonho

A dupla João Neto & Frederico, que nos últimos meses se apresentou na região, anunciou um reality show para profissionais da música. O programa será comandado e dirigido pelos irmãos e o objetivo é descobrir novos talentos e apresentá-los ao Brasil. A região tem um representante na categoria cantor solo, a cantora Larissa Azevedo. Natural de São Gonçalo, mas desde criança moradora do distrito de Ipituna, em São Sebastião do Alto, Larissa se destaca com shows por toda a região. Nas festas que rolaram pela região, ela dividiu o palco com grandes nomes da música, como Naiara Azevedo, Fernando e Sorocaba, César Menotti e Fabiano, Zé Felipe e Felipe Araújo.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Agora, Larissa conta com o apoio de toda a região para votar e ajuda-la a participar do reality em Goiânia. Ela destaca que o reality show do João Neto e Frederico, tem o cunho educacional. “Então acredito que além da visibilidade de poder estar com eles e produzir conteúdo, poder fazer essa viagem a Goiânia vai fazer com que eu conheça muitas coisas, e eu vou aprender muito com as palestras e mentorias deles sobre a trajetória. E eles são “pais” do sertanejo já revelaram muitos artistas, como a rainha do sertanejo Marília Mendonça, Matheus e Kauan, entre outros artistas. E eles foram os primeiros artistas da Workshow. Acho que será um divisor de águas na minha vida, uma oportunidade única de grandes aprendizados. Por isso estou correndo atrás de votos para que eu seja campeã do projeto e consiga ter essa chance” – disse Larissa.

A cantora conta ainda que está percorrendo algumas cidades da região falando sobre sua carreira e pedindo votos para esta grande oportunidade. Ela já esteve em Itaocara, Jaguarembé, Ipituna e Valão do barro, e pretende percorrer algumas escolas. As votações seguem até o próximo dia 20. Para votar basta clicar AQUI, selecionar a modalidade “cantor solo” e preencher o formulário como nome, número, cidade e selecionar “Larissa Azevedo”, depois é só clicar em enviar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress