Cantora Graciela Gomes, moradora de São Fidélis, lança clipe “O mestre”

Com cenas gravadas no município de Guarapari, no Espírito Santo, a música é inspirada, segundo a cantora, no milagre na vida de sua sobrinha

Graciela Gomes, cantora gospel que mora em São Fidélis, no Norte Fluminense, lançou nesta terça-feira (15/06) o clipe de seu novo single “O mestre”. Com cenas gravadas no município de Guarapari, no Espírito Santo, a música é inspirada, segundo a cantora, no milagre na vida de sua sobrinha. “A canção ‘O Mestre’ foi gerada com muitas lágrimas e oração, num cenário de dor, sofrimento, angústias e incertezas. Minha sobrinha Manu, um bebê com menos de um mês de vida foi levado ao hospital no início de 2019, o que parecia ser um simples resfriado, se torna em pesadelo. Descobrimos que Manu além dos pulmões comprometidos, tinha uma doença cardíaca congênita” – relembra a cantora. A pequena ficou praticamente quatro meses na UTI e teve um dos pulmões retirados. “Todos clamavam pela cura, minha igreja, várias outras denominações. Perdi a conta dos jejuns e madrugadas de oração, e pedia a Deus um milagre” – relata Graciela.

A cantora conta que chegou a presenciar literalmente a morte da menina, a guerra espiritual. “Manu sofreu paradas cardiorespiratórias, em oração eu cantava remove a minha pedra, me chama pelo nome de Anderson Freire, bem pertinho do ouvido dela. Falei com Deus que somente Ele poderia realizar o milagre, eu chorava escondido e pedi a Deus uma composição sobre cura, precisamente sobre Lázaro, pois era sobre ele que eu cantava no hospital, e Deus me concedeu ‘ O Mestre'” – disse a cantora. “Você que está lendo verá e viverá o milagre, pois onde ‘O Mestre’ chega a morte tem que bater em retirada! E só vai embora se Deus quiser que aconteça!” – ressaltou.

A história da pequena Manu teve um recomeço feliz. “Depois de quase quatro meses teve alta. É hipertensa, os “furos” no coração que tem estão fechando e vive com só um pulmão, mas brinca e faz tudo como outras crianças, ela está com quase 3 aninhos, os médicos disseram ela teria atraso em tudo, falar, andar… mas Deus vai além da medicina, ela anda e fala igual uma maritaca” – brincou a cantora. Confira o clipe no canal Gospel Music Brasil:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress