Cantora gospel Graciela Gomes, moradora de São Fidélis, lança nova música: “Obede-Edom”

Graciela destacou que a mensagem do louvor é mostrar "que o ser humano pode conquistar tudo nessa vida, mas sem a presença de Deus o homem não é nada"

A cantora gospel Graciela Gomes, que mora em São Fidélis, no Norte Fluminense, lançou nesta terça-feira (22/02) sua nova música autoral: “Obede-Edom”. Segundo a cantora, quando Obede-Edom soube que após três meses em sua casa a arca (que tipifica a presença de Deus) iria embora, ele não pensou duas vezes e foi embora junto com a arca, pois descobriu que o homem pode ter tudo, bens financeiros, família, mas, se não tiver a presença de Deus, ele não tem nada.

A inspiração da música surgiu durante a ministração da palavra e a mesma foi escrita durante o culto, segundo Graciela. “Comecei a escrever na Igreja mesmo, terminei no mesmo dia. Vim para casa com ela pronta, já cantando, Deus faz assim, coisas maravilhosas” – conta.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Estou muito feliz com essa canção, que escrevi após assistir a uma poderosa pregação da Palavra de Deus sobre o livro do profeta Samuel. Louvado seja o nome do Senhor Jesus! Que vidas sejam alcançadas através deste louvor! Corre pra ouvir” – publicou a cantora em uma rede social. Ao SF Notícias, Graciela destacou que a mensagem do louvor é mostrar “que o ser humano pode conquistar tudo nessa vida, mas sem a presença de Deus o homem não é nada”. A música está disponível em todas as plataformas digitais. Confira:

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress