Cantora evangélica Paula Menezes, de Cordeiro, vai lançar primeira música autoral nesta terça

"Vai chegar" é o nome da primeira canção que fará parte do EP "Levanta-te", que terá cinco canções. "Se puder declarar algo para quem vai ler, declaro que vai chegar o tempo de cantar e contar teu testemunho. Vai chegar o tempo de Deus cumprir todas as promessas" - disse a cantora

O mês de fevereiro vai começar com muita fé e uma mensagem de esperança. Acontece nesta terça-feira (1º) o lançamento da primeira música autoral da cantora evangélica Paula Menezes, moradora de Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Natural da cidade de Belo Jardim, em Pernambuco, a cantora conta que “Vai chegar” é o nome da primeira canção que fará parte do EP “Levanta-te”, que terá cinco canções. “Essas canções existem desde 2015 e foram de momentos meus devocionais com Deus. Palavras que vieram a meu coração em momentos que pensei em desistir. E foi necessário um grande processo interno, para chegar ao externo. Tomar posição, acreditar e focar é necessário a qualquer caminhada” – destaca Paula.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ela conta que a canção foi gravada de forma simples, com ajuda de amigos, mas com delicadeza e alegria, e uma letra que “nos leva a profetizar que um novo tempo vai chegar sobre sua casa e família”. Para ela o lançamento do EP é um misto de alegria e um processo grande até aqui. “É a realização de promessas e mais um passo nessa caminhada. Estamos gerando um lindo projeto para todo esse ano. Desde os singles aos clipes tem muita coisa boa por vir. E se puder declarar algo para quem vai ler, declaro que vai chegar o tempo de cantar e contar teu testemunho. Vai chegar o tempo de Deus cumprir todas as promessas. Vai chegar” – afirma. O lançamento acontece nesta terça (01/02) às 11h em todas as plataformas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS