Cantora evangélica Paula Menezes, de Cordeiro, promete alegrar isolamento social através de live solidária

Live terá mensagens de fé e esperança, além do 'forró gospel' e lançamento de uma música nova; serão arrecadados alimentos para famílias que estão precisando
Fotos: Divulgação

A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina dos brasileiros e o isolamento social tem afetado a vida de muitas pessoas. Diante desse cenário as transmissões ao vivo pelas redes sociais aproximam as pessoas e levam alegria. Esses são alguns dos objetivos da cantora evangélica Paula Menezes, moradora de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, que fará uma live beneficente nesta sexta-feira (05/06). Segundo ela, o público pode esperar um show com louvores alegres, com mensagens de esperança, hinos que todos conhecem e cantam, e que trazem Deus para mais perto. “Teremos momentos de mensagens, testemunhos e muito louvor a Deus. Além de um lançamento de uma música nova” – revela. Natural da cidade de Belo Jardim, em Pernambuco, ela une seu amor por Jesus às suas raízes nordestinas levando muita animação com seu ‘forró gospel’. No ano passado, Paula se apresentou na 1ª Expo Gospel Cordeiro, e nesse ano, realizará a live pelos canais oficiais da Exposição Agropecuária do município. (continua após o vídeo)

A cantora ressalta que é um privilégio poder falar sobre fé, sobre Deus, “Num momento onde todos nós precisamos estar mais perto dEle. Onde podemos nos mobilizar para ajudar outras pessoas. É colocar a nossa fé em prática” – afirma. O projeto foi idealizado pela Secretaria de Cultura e Turismo do município, que tem realizado lives com diversos artistas locais com uma boa estrutura e qualidade. Paula destaca que já era um desejo fazer a transmissão e arrecadar alimentos, e que irão conseguir graças a parceria com a secretaria. Durante a live, a partir das 20h desta sexta, os interessados em ajudar poderão doar através de QR code. Todo o valor arrecadado será convertido em cestas básicas para músicos e famílias que estão precisando. Já na sede da Secretaria, podem ser doados alimentos, que serão destinados ao trabalho social das igrejas. Clique AQUI para acessar a página da Expo Cordeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS