Vídeo: Cantor Zé Felipe é atingido por tênis durante show na Festa de Italva

Zé Felipe chegou a parar de cantar por um momento e olhou para a direção de onde o tênis teria sido lançado, mas depois continuou com o show

O domingo (12/06), Dia dos Namorados e aniversário de Italva, no Noroeste Fluminense, foi movimentado no município. A Festa de Italva teve várias atrações e fechando a noite o cantor Zé Felipe atraiu uma multidão na Fazenda Experimental Boa Vista. Mas, um incidente ocorrido durante o show está viralizando nas redes sociais. Quando cantava “Revoada no colchão” o cantor foi atingido por um tênis, lançado do público.

Tem Instagram ❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O tênis não aparenta ter atingido o cantor com força e ele não se feriu. Zé Felipe chegou a parar de cantar por um momento e olhou para a direção de onde o calçado teria sido lançado, mas depois continuou com o show. Nas redes sociais, quem curtiu o show comentou o ocorrido: “Show foi incrível! Ele foi muito educado ainda com a pessoa, teve muita paciência com está situação, ainda brincou com isso tudo. Parabéns @zefelipecantor você arrasou ontem. Entregou um super show do começo ao fim”; “Um absurdo não merecia isso nunca! Mas ainda sim ele se manteve brincando e rindo”, dizem alguns comentários.

Em seu perfil no Instagram, Zé Felipe agradeceu o público após o show. “Passando aqui pra agradecer a galera de Italva. Muito obrigado pelo show de hoje, obrigado por tudo. Deus abençoe vocês, uma ótima semana pra todo mundo, que Deus abençoe a semana e a vida de cada um”.

Nesta segunda (13) a Prefeitura de Italva publicou uma nota lamentando o ocorrido. “A Prefeitura de Italva vem a público lamentar o ocorrido no show do cantor Zé Felipe, que aconteceu neste domingo (12/06), em nossa cidade. O show do cantor Zé Felipe, que fez sua primeira apresentação na região Noroeste Fluminense, atraiu pessoas de diversas localidades próximas de nossa cidade, não podendo definir se a infração foi cometida por um cidadão italvense. Informamos que já estamos tomando as devidas providências para a identificação do autor do ato. A Prefeitura mais uma vez lamenta e reafirma o seu compromisso com a segurança e o respeito a todos, conforme foi mostrado em todos os outros dias de nossa festa. Pedimos desculpas ao cantor Zé Felipe e estamos trabalhando para que o caso seja elucidado o mais rápido possível”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress