Cantor Vitinho promete sacudir Italva neste sábado (02) no Pedra Branca Social Clube

A SD produções retornou com tudo no ano de 2022. O primeiro show da empresa nesse ano já contará com atração nacional; veja onde comprar o seu ingresso

A SD produções retornou com tudo neste ano de 2022. O primeiro show da empresa nesse ano já contará com atração nacional. Neste sábado (02/04) o cantor Vitinho promete sacudir Italva, no Pedra Branca Social Clube. Artista já consolidado no pagode, Vitinho tem músicas consagradas e possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. O evento contará com uma mega estrutura e possuirá área VIP. Até o momento mais de 80% dos ingressos já foram vendidos e a expectativa da empresa é de casa cheia.

O show já se encontra na agenda oficial do cantor em sua rede oficial do Instagram. A banda e o cantor estão previstos para chegarem às 12h na cidade. Eles ficarão hospedados no Paraíso Hotel.  “Muito feliz em poder realizar nossos eventos de alto nível. Para marcar nosso retorno esse ano já começamos com atração nacional, foi um pedido do público e nós atendemos. A venda de ingressos disparou a procura nessa semana, a área VIP por exemplo já possui hoje 90% dos seus ingressos vendidos. A estrutura do clube é de alto nível, mas nós temos uma limitação de público. Se atingirmos o limite de público presente no espaço no dia do evento, na hora infelizmente podemos ter que fechar as portas”, disse o empresário da SD Produções, Silvério Defanti.

A venda de ingressos continuará até este sábado na parte da tarde. Os ingressos também podem ser comprados pela internet no site da bilheteria digital: https://www.bilheteriadigital.com/vitinho-02-de-abril. Os pontos de venda físicos estão espalhados por várias cidades, confira:
No nosso Instagram você confere um vídeo do cantor fazendo um convite para o show: @sfnoticias 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress