Cantor Renanzinho, de São Fidélis, promete animar o isolamento social com live solidária

Transmissão ao vivo será nesta sexta (01/05); expectativa é ajudar mais de 250 famílias, além das doações pela "vakinha online" para aquisição de materiais que serão doados ao hospital
Fotos: Divulgação

O cantor Renanzinho, do município de São Fidélis, Norte Fluminense, promete animar o isolamento social neste feriado do Dia do Trabalho (01/05) com uma live solidária. Além de levar alegria através da música, a expectativa é ajudar mais de 250 famílias com as doações, que já começaram a chegar. No último dia 25, foi realizada uma live para teste de imagem e som, que já foi sucesso, arrecadando grande quantidade de alimentos. Também já foi arrecadado mais da metade da meta de R$ 3 mil, em uma vaquinha online. Todo o valor será destinado para aquisição de materiais para o Hospital Armando Vidal, como álcool e máscaras, em combate ao coronavírus. A Faculdade CENSUPEG também doou máscaras, que estão sendo confeccionadas. Já os alimentos serão destinados as famílias mais necessitadas nesse momento de crise durante a pandemia, a distribuição ficará por conta do Projeto USE, que em cinco anos já promoveu diversas ações solidárias na cidade. (continua após a publicidade)

Segundo André Moraes, um dos produtores da live, também já foram arrecadados 50 litros de leite e 10 litros de álcool em gel. Já sobre o repertório, ele afirma que será diversificado e que o público também poderá pedir músicas. “Ele vai trabalhar com bastante sertanejo, pagode, forró, o que a galera gosta. Mas, o pessoal vai pedindo bastante música na live, e o que pedirem a gente vai tocando também” – afirmou. Ao SF Notícias, Renanzinho afirmou que é uma grande satisfação, uma felicidade imensa poder estar colaborando. “É uma experiência nova, um pouco estranho, mas a gente tenta, e graças a Deus, está tendo um resultado muito legal. Nós, digo nós, me referindo a todos os músicos fidelenses, podemos mostrar que São Fidélis também pode ter uma música, uma imagem, uma live de qualidade, e que pode vir a beneficiar muita gente, que é o verdadeiro intuito das lives no nosso país! Parabenizo a todos os amigos que também estão tendo essa iniciativa. Somos um instrumento de proximidade entre a música fidelense e o nosso povo. E estar vendo o trabalho ser recompensado, não tem preço! Agradeço a todos que estão confiando em nosso trabalho! Deus os abençoe e, se possível, fiquem em casa!” – ressaltou o cantor. A transmissão acontecerá no canal do YouTube de Renanzinho (clique AQUI para acessar) a partir das 14h desta sexta-feira (01/05). As doações em dinheiro pelo site por ser feitas online AQUI. Os interessados em doar alimentos ou outros materiais podem entrar em contato pelos números (22) 999752878, (22) 998005409 ou (22) 999919775.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress