Cantor Pedro Garcia, de Itaocara, fará live show para celebrar 30 anos de sucesso

Pedro Garcia iniciou a carreira nos anos 90. Nesses 30 anos já se apresentou em todas as cidades do Estado do Rio e também em estados vizinhos, como Minas Gerais e Espírito Santo
Fotos: Divulgação

A pandemia do novo coronavírus impede que as comemorações especiais tenham a presença de público, mas o cantor Pedro Garcia, natural de Itaocara, no Noroeste Fluminense, vai usar a tecnologia para estar perto dos fãs e celebrar os 30 anos de carreira. No próximo dia 26, a partir das 18 horas, ele fará uma live especial, na qual, segundo o próprio itaocarense, será contada em 4 horas a história de um simples cantor do interior, que deixa um grande exemplo para os que estão começando: a humildade e o amor pela música, fatores muito importantes. Pedro Garcia iniciou a carreira nos anos 90. Ele conta que foi o primeiro cantor do interior do Estado do Rio a gravar um disco de vinil, no qual há uma música em homenagem a atriz madalenense Dercy Gonçalves. (continua após a publicidade)

Ao SF Notícias, Pedro relatou que a música em homenagem a saudosa Dercy foi um grande impulso em sua carreira. “Fui a vários programas de televisão, Raul Gil, Hebe Camargo e no programa da própria Dercy no SBT” – lembra. Ao longo da carreira, o itaocarense fez diversas participações nos shows de Sérgio Reis e outros músicos. “Nesses 30 anos já toquei em todas as cidades do estado do Rio e também nos estados do Espírito Santo e Minas Gerais” – conta. O cantor tem 15 músicas autorais e já gravou mais de 20 CDs com músicas de outros artistas. A live do dia 26 – que será transmitida pelo YouTube AQUI – contará com a participação de Junior e Gustavo e outros convidados. Interessados em ser um patrocinador podem entrar em contato pelo número (22) 99918-3204.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress