Cantor Matheus Salles, morador de São Fidélis, se destaca com shows pela região

Ele começou na música com apenas 04 anos. Além de cantar, o jovem toca vários instrumentos como violão, bateria, teclado e outros

Ele é natural de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, mas desde os 15 anos mora em São Fidélis, onde está se destacando nos palcos. Matheus Salles, de 23 anos, conta que começou na música com apenas 04 anos. “Eu toco desde os quatro anos de idades. De tocar mesmo, de fazer parte do ministério da igreja, isso eu acho que facilitou muito eu ter contato com a música, ter nascido e sido criado na igreja, e meu pai ser maestro e ministro de música. Sempre gostei muito” – conta.

Com 12 anos Matheus já dava aulas de violão e com isso ajudava a família. “Toco bateria, guitarra, contrabaixo, violão, teclado, flauta, gaita, inúmeros instrumentos que eu pude estar aprendendo, tudo também graças ao meu pai e mãe que sempre me ensinaram e motivaram muito” – relata.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Ainda na igreja o jovem fez parte da banda Atos 29, que segundo ele, o ajudou a ser reconhecido tanto no meio evangélico quanto na cidade em geral. “Ganhamos dois festivais de música na cidade, fomos pro Rio representar a cidade de São Fidélis, e isso ajudou muito a estar somando no conhecimento musical quanto com as pessoas” – disse. Já aos 19 anos o cantor decidiu tentar tocar na noite.

“Busquei ajuda de Renanzinho, que em São Fidélis é um dos que mais faz shows na noite. E foi quem pôde estar me apadrinhando, encaminhando pra poder estar tocando” – relembra. Já são cerca de dois anos tocando na noite. Matheus já animou muita gente no palco da virada de ano em 2019 e no Carnaval de 2020, fora eventos particulares. “Se Deus quiser, pra 2022 tem muita coisa boa ainda pra vir” – afirmou. Interessados em contratar o cantor podem entrar em contato pelo número (22) 98145-9418.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress