Novidade no universo musical: o cantor Arthur Riguette, de 25 anos, natural Trajano de Moraes, lança neste mês de fevereiro seu novo single. Em “Lobos” as paixões perigosas são destaque. “Todo mundo tem uma fase na vida onde fugimos de casa no meio da madrugada, motivados por paixões pra viver romances perigosos. É sobre isso que essa música fala, sobre brincar com o perigo e se colocar em situações que ao mesmo tempo despertam desejo e medo. Acho que todo mundo já viveu isso alguma vez” – destaca o jovem cantor.
Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias
Em 2021, o trajanense apresentou seu talento ao público com “Lua em Capricórnio”. O jovem conta que se surpreendeu com a repercussão. “O lançamento foi maior do que eu esperava. Achei que por ser a minha primeira canção de trabalho, teria 100, 200 reproduções no máximo. Mas a música já passa das 5 mil reproduções nas plataformas digitais” – relata.
Arthur Riguette também lançou um clipe que gravou em Trajano de Moraes, mostrando um pouco do que queria com a música: a experiência de viver e se apaixonar em meio aos dias frios e chuvosos da Região Serrana. O clipe está disponível no YouTube (confira no final da matéria) e o cantor também recebeu um feedback muito positivo do público, que viu na estética do clipe o cenário que ele havia desenhado anteriormente com a música.
Por ter uma carreira 100% independente, o cantor afirma que ainda está engatinhando no que diz respeito a sua música. “Todo o processo de produção e gravação, possui um custo que não é baixo, então acabo demorando mais tempo entre um lançamento e outro. Mas pretendo continuar fazendo, porque independente de ter lucro ou não, ninguém mais no mundo pode contar a vida a partir da minha perspectiva. Quero mostrar para as pessoas quão especial e singular é a experiência de viver em uma cidade fria, na região mais alta do estado, cheia de montanhas, pinheiros e hortênsias azuis” – disse.
De “Lobos” o público pode esperar um misto de indie pop e músicas folclóricas celtas, com violinos, violoncelos, pianos e instrumentos típicos da cultura celta. “Espero transportar as pessoas e fazer com elas se sintam em uma floresta escura, com ventos gélidos, sentindo medo e curiosidade ao mesmo tempo” – frisa o cantor. O lançamento será no próximo dia 17/02 em todas as plataformas digitais. Acompanhe o cantor no Instagram: @arthurriguette.