Cantor de Porciúncula cantará na semifinal do The Voice Kids neste domingo (20)

1O cantor Ryandro Campos, de 14 anos, já é dono de uma das 12 melhores vozes do reality musical The Voice Kids. Neste domingo (20.03), ele se apresentará na semifinal do programa global, buscando um lugar na final, que terá apenas três participantes.

Na fase anterior, dos shows ao vivo, Ryandro cantou a música “Seduzir”, de Djavan, competindo com Bela Madrid, que interpretou “Velha Infância”, dos Tribalistas, Mari Cardoso, que cantou “Como Nossos Pais”, de Elis Regina, e Rafa Gomes, com “O Caderno”. Rafa Gomes foi a escolhida pelo público, com 50% dos votos, enquanto o cantor porciunculense teve o voto de Carlinhos Brown para continuar no programa.

Além da motivação de conquistar um contrato com a gravadora universal, um dos prêmios para o vencedor, além de R$ 250 mil, Ryandro, tem como motivação homenagear a mãe, cantora profissional, que faleceu antes das audições às cegas, primeira fase do The Voice Kids. Antes da apresentação da semana passada, o garoto disse não sentir a morte da mãe, pois sente-a viva dentro dele. A fala emocionou a cantora Ivete Sangalo e o público.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress