Cantata de Natal Solidária vai inaugurar atividades da Rua Beco das Artes, em Macaé

Evento vai arrecadar fraldas descartáveis infantis e geriátricas para entidades assistenciais
Fotos: Reprodução

O clima natalino vai contagiar Macaé com uma Cantata de Natal Solidária – Natal de Luz que acontecerá nesta quinta-feira (20) às 18h30 no Beco das Artes, localizado na entrada da Praia do Pecado.

A atração contará com onze cantores locais e um artista convidado, que preparam um repertório com músicas variadas e canções natalinas. O evento inaugura as atividades da Rua Beco das Artes, que é uma iniciativa que promete fomentar a cultura de Macaé.

Entre os participantes está a cantora carioca Luna Bandeira, que participou da primeira edição do programa The Voice Kids, além dos artistas Andréa Martins, Clara B, Keila Silva, Kynnie Williams, Lee Suelen, Léo Miranda, Lita Lopes, Nanny Sanfer, Ricardo Badaró, Robson Fará e Tobias Maciel.

Haverá arrecadação de fraldas descartáveis infantis e geriátricas que serão doadas para entidades assistenciais de Macaé, a APAE, Sentrinho, Portadores da Alegria, Pestalozzi e Casa do Idoso de Imbetiba.

O público poderá prestigiar o evento trazendo sua doação e sua cadeira de praia, ressaltou a coordenadora geral Agnes Williams. Os profissionais e empresários que participaram ativamente do projeto de execução da Rua Beco das Artes receberão ainda certificados emitidos pelo SEBRAE.

Sobre o Beco das Artes

A rua “Beco das Artes” tem como objetivo reunir em um único espaço o resgate cultural e artístico da cidade através de uma parceria pioneira entre os poderes público e privado. Lá os visitantes poderão conhecer e prestigiar os trabalhos feitos por diversos artistas plásticos por meio de intervenções artísticas que ficarão expostas gratuitamente.

Uma das atrações mais esperadas do Beco das Artes são as fachadas coloniais que foram produzidas por artistas e profissionais da arquitetura, sob a coordenação da arquiteta e Presidente da Associação Regional de Arquitetura e Urbanismo de Macaé (ARAU), Grasiela Mansine, com apoio de empresas parceiras da região. O local também contará com eventos mensais e ficará aberto ao público todos os dias da semana.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress