Cantagalo vai celebrar aniversário com shows de Eduardo Costa, Xande de Pilares, João Neto & Frederico e mais

Festa acontece nos dias 7, 8 e 9 de outubro. A Secretaria de Cultura e Turismo prepara também um segundo palco com atrações musicais e culturais

A Prefeitura Municipal de Cantagalo prepara para os próximos dias 7, 8 e 9 de outubro, uma grande festa em celebração ao aniversário da cidade, que atualmente possui 208 anos de emancipação político-administrativa, data celebrada em 09 de março, e a cidade completou em 02 de outubro, 165 anos de elevação à categoria de cidade. Na programação musical estão confirmadas atrações de grande sucesso como o sertanejo Eduardo Costa, o sambista Xande de Pilares e fechando a programação, a dupla sertaneja João Neto & Frederico.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O palco principal estará instalado próximo à rodoviária municipal, onde com uma estrutura especialmente montada para esta festividade, os cantagalenses e visitantes poderão curtir o melhor da música nacional. A celebração acontece neste fim de semana dos dias 7, 8 e 9 de outubro, em função do primeiro turno das eleições 2022 coincidir com a data oficial do aniversário.

A Secretaria de Cultura e Turismo, prepara também um segundo palco com atrações musicais e culturais, para compor a grade da programação oficial do evento. A Secretaria de Assistência Social promoverá ainda na praça da matriz, o evento “Chá Dançante”, celebrando o Dia Internacional do Idoso, que acontecerá no sábado dia 08 de outubro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress