Candidatos não farão comícios, passeatas e carreatas durante campanha eleitoral em Cambuci Acordo foi celebrado através de um Termo de Ajuste de Conduta através do Juiz Eleitoral Paulo Vitor Siqueira Machado e os sete candidatos a prefeito do município. Objetivo é reduzir as chances de aglomeração, devido à pandemia

Acordo foi celebrado através de um Termo de Ajuste de Conduta através do Juiz Eleitoral Paulo Vitor Siqueira Machado e os sete candidatos a prefeito do município. Objetivo é reduzir as chances de aglomeração, devido à pandemia

Fotos: SF Notícias

A pandemia ainda não acabou e qualquer aglomeração neste período em que o mundo enfrenta gera uma grande chance de aumentar os casos de Covid-19. Pensando em reduzir as chances de proliferação da doença, o Juiz Eleitoral de Cambuci, Dr. Paulo Vitor Siqueira Machado, e os sete candidatos a prefeito celebraram um acordo para que não seja realizado atos com sonorização e que geram aglomeração. No Termo de Ajuste de Conduta (TAC) os candidatos firmaram acordo para que não sejam realizados carreatas, passeatas, comícios e minicomícios durante a campanha eleitoral. Os candidatos poderão fazer caminhada ou panfletagem acompanhados por correligionários, mas sem sonorização. (continua após a foto)

Com uma população estimada em 15.514 habitantes, o município de Cambuci, no Noroeste Fluminense, tem sete candidatos ao cargo de prefeito, entre eles, duas mulheres. Na disputa pelo executivo há um comerciante, uma administradora, um policial militar, um servidor público estadual, um vereador, uma pecuarista e um professor. Veja abaixo os nomes dos candidatos ao cargo de prefeito e seus vices. (continua após a tabela)

Prefeito

Vice

BRUNO FRAGOSO DA SILVA NIRALDO ARENÁSIO PERES
CINTHIA PERES CASTRO DE SOUZA ROBISSON DOS SANTOS STELLET
JOAO CELSO CUNHA DOS SANTOS TONY FERREIRA CORREA
MARCIO LUIS VELASCO PINHEIRO JOÃO MARCOS SILVA RIBEIRO
MAXWELL VIEIGA GUIMARAES GILSON QUARTEROLI DOS PASSOS
MARIA DA PENHA TAVARES DA COSTA JEFERSON MENDES GONÇALVES
RENATO ROCHA VIEIRA LUSIMAR SANDER INACIO

Além dos sete candidatos a prefeito, o município tem quase 100 candidatos a vereador. De acordo com o portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atualizado nesta quarta-feira (30/09), há 99 candidatos ao cargo de vereador em Cambuci. Eles disputam 09 vagas na Câmara de Vereadores. Através do portal do TSE (AQUI) você confere os nomes de todos os candidatos a vereador.

Mais do SFn