Candidato a prefeito em Bom Jesus do Itabapoana morre após sofrer mal súbito em transmissão ao vivo

O candidato Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, participava de uma entrevista promovida por uma faculdade do município e pela 17ª Subseção da OAB

Um candidato a prefeito no município de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, morreu após sofrer um mal súbito durante uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (11/11). Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, candidato pelo Republicanos, estava participando de uma entrevista promovida pela 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município e pela Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc) quando passou mal e foi amparado pelo filho, que se desesperou. Segundo o portal G1, Paulo Sérgio chegou a ser encaminhado ao Hospital São Vicente, mas já chegou à unidade sem vida. A live, realizada no canal no YouTube da Famesc, foi retirada do ar. (continua após a publicidade)

Em seu perfil em uma rede social a Famesc lamentou o falecimento do candidato. “É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames” – diz a publicação. A 17ª Subseção da OAB também publicou uma nota de pesar. “Pedimos a Deus que conforte os amigos e familiares, bem como expressamos nossos sinceros sentimentos e ofertamos nossas condolências, diante dessa perda tão importante para a sociedade bonjesuense”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress