Candidato a Deputado Estadual, Bruno Boaretto estará cumprindo agenda hoje em São Fidélis

Bruno Boaretto é ex-prefeito do município de Macuco, na Região Serrana do Rio. Na sua primeira agenda do dia, o candidato estará visitando o Colégio Estadual Montese

Mais um candidato a Deputado Estadual cumpre campanha em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta terça-feira (20/09). O ex-prefeito de Macuco, Bruno Boaretto, receberá o apoio do candidato a vice-governador, Thiago Pampolha em São Fidélis. Bruno foi o vereador mais jovem do município de Macuco e presidente da Câmara. Foi eleito prefeito por duas vezes, sendo reeleito em 2020 com 100% dos votos, sendo o único candidato a prefeito do município.

Também foi vencedor do prêmio prefeito empreendedor por três vezes no estado e foi avaliado entre os 27 melhores prefeitos do Brasil na XI edição do prêmio Sebrae Prefeito empreendedor nacional. Ele renunciou ao cargo de prefeito neste ano, justificando “se tratar de uma causa nobre e abrangente em defesa das causas do interior, há tempos carente de um legítimo representante”.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Na sua primeira agenda do dia, o candidato estará visitando o Colégio Estadual Montese, onde estará se encontrando com a diretora da instituição para uma reunião sobre o curso Técnico de Enfermagem. O Montese é a única escola que possui o curso técnico gratuito na região e não teve abertura de mais uma turma, o que causou muita indignação nos estudantes. Bruno estará fazendo contato com o Secretário de Estado de Educação para solicitar a nova turma. Após a primeira agenda, o candidato seguirá para uma caminhada na Avenida Sete de Setembro e finalizará a visita em uma reunião no salão Zellys Buffet, na Vila dos Coroados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress