Campos ultrapassa 10 mil casos confirmados de Covid-19, sendo 454 mortes

Município se mantém na fase verde do Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Sociais; 8.443 pessoas já se recuperaram

O município de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, ultrapassou a marca de 10 mil casos confirmados de coronavírus, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura na noite desta quinta-feira (19/11). Entre quarta e quinta, 162 novos casos foram contabilizados, elevando para 10.104 o total de confirmados. Ao todo, 8.443 pessoas já se recuperaram e 454 pessoas morreram em decorrência da doença. Outros 10.610 casos foram descartados. São contabilizados ainda 26.038 casos de Síndrome Gripal e 117 de Síndrome respiratória aguda Grave. O município se mantém na fase verde – do Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Sociais – fase 2.

De acordo com o Departamento de Vigilância em Saúde continuam sendo divulgados os casos confirmados de Covid-19 registrados nos laboratórios em meses anteriores – somado às notificações concentradas na Vigilância em Saúde do Município (unidades de saúde e testes realizados pela Prefeitura) além da testagem itinerante no ônibus e testes rápidos de empresa particular. A Prefeitura também vem realizando os testes agendados via aplicativo Dados Bem cujas notificações seguem acontecendo diariamente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress