Campos teve dois homicídios no mesmo bairro com intervalo de menos de cinco horas

DELEGACIA GUARUS 1
Foto: Arquivo. | Destaque: Ururau.

Dois homens foram assassinados nesta quinta-feira (16.05) no Parque Santa Rosa, em Guarus. Os homicídios aconteceram com intervalo de menos de cinco horas.

O primeiro caso ocorreu pela manhã. Carlos Henrique Monteiro Balbino, de 33 anos, foi morto com tiros no rosto, no peito, em um dos braços e de raspão em uma das pernas, no cruzamento da Rua 24 de Maio com a Estrada Santa Rosa, nas proximidades do conjunto habitacional do Parque Santa Rosa. No bolso da vítima havia um alvará de soltura indicando que Carlos Henrique estava preso na Casa de Custodia Dalton Crespo De Castro até a última terça-feira (24.05), data em que o documento foi expedido. Oito cápsulas de pistola 380 foram encontrados no local.

Já na parte da tarde, por volta das 15h30m, Tiago Santos da Silva, de 22 anos, foi executado na Rua Buenos Aires. Segundo informações, os autores dos disparos estavam em uma moto Titan.

Ambos os casos foram registradas na 146ª Delegacia Policial, em Guarus. Um dos suspeitos de terem matado Tiago foi localizado e preso, enquanto o outro conseguiu fugir. Uma pistola de calibre 380 com carregador alongado foi apreendida. Já no caso da manhã, ninguém foi preso até o momento. Os dois corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress