Campos terá Festival de Chocolate no fim de semana da Páscoa

Evento faz parte da programação do Festival de Outono, que também terá shows, circuito gastronômico e mais
Foto: Reprodução/ Banda Catukaí

Os feriados da Semana Santa e Dia de São Jorge prometem ser marcados por uma programação especial em Campos. As atrações fazem parte do Festival de Outono, que vai reunir famílias e amigos entre shows, gastronomia e esporte.

Uma das atrações é o 1º Festival de Chocolate de Campos, que será realizado nos dias 20 e 21 de abril, das 10h às 21h. O evento organizado pelo grupo Economia Solidária vai contar com ovos de chocolate caseiros, bolos, bombons e presentes de Páscoa.

O Festival será realizado na Cidade da Criança, que terá ainda muita diversão com seus brinquedos fixos, esquetes, pintura facial, oficinas e contação de história sobre a Páscoa.

Também no sábado (20) e domingo (21), haverá shows do Festival no espaço multiuso do Farol, na Arena Show, com DJ Gugu, banda Segredo de Estado, Sandro Balli, DJ Givas Martins, banda Copo Cheio e Os Mulekes. Em Lagoa de Cima, as apresentações são no sábado (20) com DJ Beto Gusmão e banda Catukaí.

Foto: Ilustrativa/ Luciano Cardoso

Dentro do Festival de Outono acontece ainda o 1º Circuito Gastronômico de Farol conta com 12 restaurantes, que oferecerão pratos com frutos do mar para duas pessoas com preço único de R$ 36,90, de 15 a 23 de abril. O departamento de Turismo de Campos e a Associação de Comerciantes, Hoteleiros e Similares de Farol de São Thomé (Aschom) realizam o evento em parceria.

Quem decidir ficar na cidade, poderá prestigiar a encenação da Paixão de Cristo, a 38ª em Campos, na Praça do Santíssimo Salvador, às 20h30, na sexta-feira (19). Intitulada “Eu sou Ressurreição e a Vida”, os atores do grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro prometem muita emoção na história da Via Sacra.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress