Campos registra três tentativas de homicídio no mesmo dia

Dois adolescentes e um homem foram baleados
Fotos: SF Notícias

A violência continua crescendo no município de Campos. Nesta quinta-feira (19/07), três tentativas de homicídio foram registradas na cidade. A mais recente foi registrada no final da tarde desta quinta (19), na Pelinca.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 40 anos foi baleado em frente a uma farmácia na Rua Alvarenga Filho. Ele foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e informou aos militares que não tem problemas com ninguém. Segundo a PM, testemunhas relataram que dois indivíduos em uma moto branca atiraram contra a vítima. O caso foi registrado na 134ª Delegacia.

Já no início da tarde de ontem, no Santa Rosa, um adolescente de 15 anos ficou gravemente ferido após ser baleado no peito. Em contato com o HFM, os militares foram informados de que a vítima foi levada para o centro cirúrgico e não foi possível obter mais informações sobre o menor. O caso está sendo investigado pela 146ª Delegacia de Guarus.

Pela manhã desta quinta, outro adolescente de 15 anos foi baleado. Segundo a PM, ele relatou que foi atingido quando ia ao mercado para a mãe, no Eldorado. O menor contou aos militares que suspeitos em uma moto passaram e atiraram na direção de várias pessoas. A 146ª Delegacia também investiga o caso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress