Campos registra três homicídios no feriado de Independência do Brasil

iml campos foto vinnicius cremonez
Corpos foram levados para o IML

Três pessoas foram assassinadas durante o feriado desta quarta-feira (07/09) em Campos. Os crimes aconteceram em pontos diferentes do município. O primeiro caso aconteceu na Travesa Anderson Caldas de Azevedo, na Codin.

De acordo com a Polícia Militar, Thiago da Silva Ramos, 32 anos, morrer após ser atingido por cinco tiros. Com informações colhidas no local do crime, policiais conseguiram identificar e prender um jovem de 23 anos que seria autor dos disparos. Ele foi levado para a delegacia de Guarus, onde prestou depoimento e foi liberado por falta de indícios criminais.

O segundo homicídio aconteceu na Rua Miguel Heredia, no bairro da Lapa, onde um homem de 31 anos foi morto com vários tiros. Bombeiros foram ao local, mas a vítima, identificada apenas como Thiago Chuck, já estava sem vida. No local os peritos encontraram cinco cápsulas de calibre 9mm (uso restrito das Forças Armadas) e quatro de calibre 38. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do centro de Campos.

Já na Estrada da Rodagem, em Lagoa das Pedras, um homem de anos foi morto com várias facadas. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o menor já estava sem vida. Segundo informações da PM, no local, ninguém falou sobre o caso. O homicídio foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Todos os locais foram periciados por peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC). Os corpos foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress