Campos registra mais dois homicídios: uma das vítimas morreu ao ser agredida a pedradas

Fotos: SF Notícias / Isis Rodrigues – C24h

Mais duas pessoas foram assassinadas neste final de semana na região. Os crimes aconteceram na madrugada deste sábado em Campos. Em um deles, um homem identificado como Francismar Nunes, de 37 anos, morreu após ser agredido com pedradas ao ser envolver com uma mulher casada. Segundo informações da Polícia Militar, o autor do crime, o esposo da mulher, se entregou na delegacia.

Já no bairro da Penha, dois homens foram baleados. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado. Os policiais constataram que havia um mandando de prisão em aberto para ele. Populares contaram que os disparos foram efetuados por dois homens em um carro.

Dois corpos encontrados 

Nesta sexta-feira, dois homens foram encontrados mortos em pontos diferentes de Campos. O primeiro corpo foi encontrado na parte da manhã na Estrada do Goiabal, no bairro Matadouro. A vítima estava com camisa vermelha e bermuda azul e ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por tiros. Próximo ao corpo foi encontrada uma cápsula de calibre 38.

Já na parte da tarde, o corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado às margens do Rio Paraíba do Sul na localidade de Martins Lage. A vítima estava com uma blusa branca e uma bermuda jeans. O corpo estava com marcas de violência, principalmente na região da face.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal. As duas vítimas ainda não foram identificadas. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress