Campos registra mais dois homicídios nesta quinta-feira

acidente 02
Fotos: SFnotícias

Mais dois homicídios foram registrados na 39º cidade mais violenta do mundo. Os homicídios foram registrados na manhã desta quinta-feira (31/03) na comunidade Tira Gosto, no bairro da Lapa, e em Poço Gordo, na Baixada Campista.

O primeiro caso aconteceu na Tira Gosto, onde Amaro Luís de Azeredo Sardinha, de 50 anos, conhecido como “Teki”, foi morto com vários tiros dentro de seu carro. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 8h30, quando Amaro passava pela Rua Besamar, sendo surpreendido pelos disparos. Ele ainda tentou sair do veículo, mas foi atingido por mais disparos. No local foram encontradas duas cápsulas deflagradas de calibre 380.

Já o segundo caso foi registrado na estrada que liga Poço Gordo à Venda Nova, na Baixada Campista. O corpo de Fernando Barreto, de 38 anos, que era morador do bairro Novo Jóquey foi encontrado por populares que acionaram a polícia. O corpo apresentava marcas de perfurações provocadas por arma de fogo.

Os corpos foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Os dois casos foram registrados na 134ª Delegacia Legal, no Centro de Campos.

Divulgação

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress