Campos registra mais dois homicídios em menos de 24h

rabecão sf 4
Fotos: SFnotícias

Mais duas pessoas foram mortas em Campos. Os crimes ocorreram entre a noite deste sábado (16/04) e na madrugada deste domingo (17/04) em dois pontos distintos de Guarus.

De acordo com informações da PM, o primeiro caso aconteceu na Avenida Nazário Pereira Gomes, no Parque São José, onde o condutor de um carro – modelo Celta prata – foi atingido por disparos de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, dentro do veículo da vítima, foi encontrado um revólver de calibre 38 com seis munições intactas, e uma bucha de maconha.

O corpo de Alexandre Bitencourt foi removido após o local ser periciado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Já o segundo caso aconteceu no conjunto habitacional (casinhas populares) do Parque Aldeia.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Valdemir Felício da Silva, de 52 anos, foi baleado na  Rua M do conjunto. No local prevaleceu a lei do silêncio. O corpo de de Valdemir também foi também foi encaminhado para o IML de Campos. Os dois casos foram registrados na 146ª Delegacia Legal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress