Campos recebe festival de cervejas artesanais

Foto: Reprodução

No próximo final de semana, Campos dos Goytacazes receberá a primeira edição do Festival Art & Bier, festival de cervejas artesanais que acontecerá no Jardim do Liceu, no quadrilátero histórico da cidade. O evento acontece entre os dias 23 e 25 de junho, com entrada gratuita.

No festival, além de muita cerveja artesanal, o visitante também poderá encontrar os mais variados sabores da gastronomia de rua e de boteco, pois estarão participando participando alguns dos melhores food trucks e bikes da região, como Goitacá, Trópica, Tatanka e Kombi.

Na programação também está previsto um concurso de chopp a metro, shows e programação infantil no espaço kids com parque e brinquedos infláveis. O evento deve ser inserido no calendário turístico do município, já que atrai pessoas de toda região e tem uma excelente proposta de prestigiar artistas locais e o comércio como um todo.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress