Campos inscreve para atividades físicas na Praia do Farol

Os interessados podem procurar a sede do Clube Náutico para se inscrever

Continuam abertas as inscrições para ginástica funcional, natação ou hidroginástica em Farol de São Thomé. Os interessados podem procurar a sede do Clube Náutico para se inscrever. A Fundação Municipal de Esportes (FME) fechou uma parceria com o clube para oferecer aulas gratuitas durante o verão e todo o ano na praia campista. Nesta sexta-feira (12), o professor Pepo Barreto, dará aulas de ritmos às 9h e 15h, no Clube Náutico, e às 17h, na Arena de Farol. As aulas de ritmos acontecem as terças, quartas e sextas-feiras.

Junto com a professora Meryelle,Pepo promete também nesta sexta e no sábado (13) movimentar o Quiosque Última Opção, no Xexé, com muitas atividades recreativas das 9h às 11h. Já o professor Heraldo Júnior preparou um aulão de ritmos e combat, na Arena do Farol, para este sábado às 18h e no domingo às 10h. As aulas acontecerão durante o Verão. As quintas-feiras, o professor Átila Viana dá aula de funcional às 7h30 e às 18h. No mesmo dia, tem aula de natação e hidroginástica com os professores Maryelle Pereira, Atila Viana e Gino Xavier, na piscina do Náutico.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin, explica que a Prefeitura de Campos fechou uma parceria com o Clube Náutico e durante todo o ano serão oferecidas aulas gratuitas de natação, hidroginástica e funcional. Para participar, basta que o morador procure a secretaria do Clube e faça a inscrição. “ Além dessa programação para o Verão 2018, haverá aulas durante todo ano, que tem por objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores” concluiu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress