Campos e Rio das Ostras têm mais de 200 oportunidades de emprego

Há chances para diarista, técnico em informática, motorista, almoxarife, atendente e outras
Fotos: Divulgação

Os municípios de Campos e Rio das Ostras estão com mais de 200 vagas de emprego disponíveis nesta semana. Há chances para primeiro emprego e para pessoas com deficiência.

Em Campos há oportunidades para almoxarife, atendente, coordenador de fast food, diarista, motorista, manicure, técnico em informática, vigia, entre outras. Os interessados devem ir até o Espaço da Oportunidade, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo.

Os documentos necessários são carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida. O telefone do Espaço da Oportunidade é: (22) 9-8175-1106.

Já em Rio das Ostras os destaques são para editor de vídeo, jovem aprendiz, padeiro, professor de educação física, vendedor e corretor de imóveis. Basta comparecer ao banco de empregos com carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo impresso, PIS/PASEP ou Cartão Cidadão e certificado de reservista ou de desobrigação (para homens). O banco fica no Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. O telefone é (22) 2771-6413.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress