Campos e Macaé somam mais de 250 vagas de emprego

São oportunidades para vários cargos, alguns não exigem experiência na área
Fotos: Divulgação

A semana já está acabando, mas ainda dá tempo de quem está à procura de emprego tentar uma chance na Central do Trabalhador de Macaé ou no Balcão de Emprego de Campos.

Somente em Macaé são 110 vagas e entre as oportunidade estão corretor imobiliário, vendedor externo, arrumador, auxiliar de serviços gerais, frentista, motorista, entre outras. Veja todas AQUI.

 

Os interessados podem ir direto à Central, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para o número (22) 2763-6344.

Já em Campos, são 141 oportunidades para atendente, encarregado de hotel, montador de móveis, técnico em informática, vigia, repositor e outros cargos. Veja outras AQUI.

Os trabalhadores devem ir até o Espaço da Oportunidade, que fica nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo. Os documentos necessários são carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida. O telefone do Espaço da Oportunidade é: (22) 9-8175-1106.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress