Campos e Macaé oferecem mais de 500 vagas de emprego

Há vagas para técnico em segurança do trabalho, corretor de imóveis, motorista, cabeleireiro, entre outras
Fotos: Divulgação

Para quem está à procura de emprego as cidades de Campos e Macaé estão com mais de 500 vagas disponíveis para esta semana, para diversas áreas.

Em Campos, o Balcão de Emprego oferece 311 vagas. Os destaques são para corretor de imóveis, para ambos os sexos e sem exigência de experiência, consultor de vendas, motorista, recepcionista, cuidador de idosos, entre outros.

Os interessados devem comparecer ao Balcão de Emprego que fica localizado na Avenida 28 de Março, 533, com currículo e documentos pessoais em mãos. Caso o candidato não possua currículo, será disponibilizado um auxílio por funcionários para preparar um na hora, mediante apresentação da carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência.

Já em Macaé, as oportunidades são para auxiliar de logística, médico, supervisor de loja, cabeleireiro e técnico em segurança do trabalho. O candidato pode se cadastrar e agendar-se para vagas de emprego através do site acessando a Área do Trabalhador. Após o agendamento, o candidato deverá comparecer na Central do Trabalhador de Macaé, na Rodovia Amaral Peixoto s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress