Campos e Friburgo têm oportunidades de emprego em várias áreas

Somente em Campos são mais de 140 vagas no Espaço da Oportunidade
Fotos: Divulgação

Moradores de Campos, Friburgo ou cidades próximas que estão à procura de emprego podem comparecer ao Espaço da Oportunidade de Campos ou ao Balcão de Empregos de Friburgo e tentar uma das vagas disponíveis em várias áreas.

Somente em Campos são 148 chances ao todo, há oportunidades para agente comercial, atendente de padaria, barbeiro, caixa, camareira, diarista, frentista, gerente e outras. Os interessados devem ir até o Espaço da Oportunidade, que fica nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo.

É preciso levar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida. O telefone do Espaço da Oportunidade é: (22) 9-8175-1106.

Já em Friburgo, há vagas para almoxarifado, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, balconista, recepcionista, vendedor e outras. Para se cadastrar no sistema do Balcão de Empregos são necessários os seguintes documentos: identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e o número do PIS. O Balcão fica na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da Prefeitura, e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress