Campos e Friburgo têm dezenas de vagas de emprego

Também há chances para Itaperuna e para região do Porto do Açu
Fotos: Divulgação

Os municípios de Campos e Friburgo estão com dezenas de vagas de emprego disponíveis nesta semana. Em Campos, há oportunidades para auxiliar administrativo e auxiliar de escritório jovem aprendiz, gerente de compras, dentista, guardião de piscina, vendedor externo, instrutor de informática, entre outras.

Também há chances para Itaperuna e para a área do Porto do Açu. Para cadastrar o currículo, basta ir ao Espaço da Oportunidade, que fica nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, de Campos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso levar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida. O telefone do Espaço da Oportunidade é: (22) 9-8175-1106.

Já em Friburgo as oportunidades são para auxiliar administrativo; auxiliar de limpeza; auxiliar de logística para portadores de deficiência, açougueiro, costureira, instalador de som e acessórios de veículos, padeiro, professor de informática, serralheiro e vendedor. Para o trabalhador que deseja se cadastrar no sistema do Balcão de Empregos é preciso levar identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e o número do PIS. O balcão fica na Avenida Alberto Braune, 223, Antiga Rodoviária, no Centro, e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress