Campista Lívia Corrêa se apresenta na etapa “ao vivo” do The Voice Kids, neste domingo A pequena conta com o voto do público para seguir no reality musical da Rede Globo

A pequena conta com o voto do público para seguir no reality musical da Rede Globo

Texto e imagens: assessoria

A campista Lívia Corrêa, de apenas 11 anos, é a primeira representante de Campos a alcançar a terceira fase do The Voice Kids e se apresenta na etapa “ao vivo” do reality musical da Rede Globo, neste próximo domingo. Depois de passar pelas Audições às Cegas e pela fase das Batalhas, sempre escolhida pela técnica Cláudia Leitte, a pequena conta, agora, com o voto do público para continuar no programa. “Agora, a participação do público é muito importante, porque cada voto conta para eu seguir no The Voice. Então, eu quero convidar todo mundo a se juntar a nossa torcida. Eu estou muito feliz de ter chegado até esta fase e super ansiosa e animada para o domingo”, contou a cantora mirim. As gravações do programa foram retomadas após cinco meses de pausa devido à pandemia. E, desta vez, para preservar as crianças, todas as apresentações foram realizadas de modo remoto. “No palco, tem toda uma expectativa, aquele frio na barriga antes de me apresentar, a magia do cenário. No aconchego de casa, eu fiquei mais à vontade, ambientada com o lugar e na companhia dos meus pais. Então posso dizer que me senti realmente em casa”, brincou. (continua após a publicidade)

Sempre acompanhada pela mãe nos bastidores das gravações anteriores, esta foi a primeira vez que o pai também pôde se envolver nos preparativos da apresentação da filha, apoiando na tranquilidade da pequena cantora e até na montagem dos equipamentos. “Depois de gravar a música que vai ao ar neste domingo, ela virou para gente feliz e disse que tinha feito a parte dela. Rezou com as medalhinhas que usava para abençoar aquele momento e concluiu: “o resto é com Papai do Céu”. E acredito que o caminho seja mesmo este”, conta o pai, Rafael Corrêa. Outra novidade da retomada do programa é a chegada de Mumuzinho como técnico, assumindo o time da Claudia Leitte, que foi a primeira a virar a cadeira para a representante campista e a escolhida pela pequena como técnica. “Ganhamos dois técnicos no fim das contas. Agora, o Mumuzinho chegou para dar mais força para o nosso time. Brinco que temos mãe e pai, nesta reta final”, disse ela. Lívia escolheu seu quarto para gravar a música que vai ao ar no domingo. É o mesmo espaço em que faz suas aulas de canto, fonoaudiologia e inglês também de forma virtual, atualmente. A pequena também aproveitou o tempo em casa para aprimorar sua desenvoltura com o ukelelê (instrumento de corda, que parece um pequeno violão), arriscar seus primeiros acordes no teclado da irmã caçula e ainda brincar na bateria do irmão. Cada nova conquista ela compartilha com a torcida nas redes sociais, onde assina como @correalivinha. (continua após a publicidade)

Próximas etapas
Se for eleita pelo público ou pelo técnico, Lívia segue para a semifinal do The Voice Kids, que irá ao ar no dia 4 de novembro. A grande final está marcada para a semana seguinte, dia 11. Os dois últimos programas também acontecerão ao vivo. A pequena conquistou o coração do júri e dos campistas com seu talento e carisma logo na primeira apresentação que fez no programa, ao cantar a música “Photograph”, de Ed Sheeran. Na sequência, foi escolhida novamente para seguir na competição ao interpretar “Brisa”, da cantora Iza. A próxima canção ainda é segredo, segundo Livinha.

Mais do SFn