Campeão Mundial, Luciano Mandotti treina forte para campeonato de Jiu-jitsu em Las Vegas

Luciano está se preparando há dois meses para retornar ao Brasil com mais uma medalha de ouro
Luciano e o mestre

Destaque nas competições em que participa, o atleta fidelense Luciano Mandotti, atual Campeão Mundial de Jiu-jitsu, está se preparando para representar São Fidélis e o Brasil em mais um desafio, além de realizar um grande sonho. Luciano vai participar do Las Vegas Internacional, o campeonato internacional de Jiu-jitsu.

“Estou me preparando há dois meses para esse campeonato. Essa semana que está ruim, pois tem feito muito frio e isso aumenta o risco de lesões e até mesmo uma gripe forte”, disse Luciano ao SF Notícias.

Luciano corre cerca de dez quilômetros por dia, faz musculação durante uma hora e meia, nada em média 1500 a 2 mil metros de duas a três vezes por semana e treina, é claro, o Jiu-Jitsu, em média, duas horas por dia.

Toda a preparação é feita pelo mestre Vanderlei Quitete, que faz parte da rotina de Luciano nas competições dentro do Jiu-jitsu. “Meu mestre sempre está ao meu lado, e desde que eu conquistei o Mundial, ele me mostra todos os dias que eu posso ir muito longe”.

Além de levar o nome da “Cidade Poema” e representar a equipe BRASA, Luciano também vai realizar um grande sonho, que é lutar em Vegas. “Acredito que seja o sonho de qualquer lutador, indiferente da sua modalidade”. O atual campeão mundial sabe que o desafio é grande, mas segundo Luciano, ele está bem preparado e focado para retornar ao Brasil com mais uma medalha de ouro.

“É uma competição muito dura. Las Vegas reúne grandes nomes, não só do Jiu-jitsu, mas também do mundo do MMA. Os atletas se prepararam muito pra essa competição… Eu estou na minha melhor forma e vou dar o meu melhor para retornar ao Brasil com mais uma medalha de ouro, se Deus quiser!”, concluiu Luciano.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress