Campeão mundial de Jiu-Jitsu, fidelense vai lutar por mais um título internacional nos EUA

International Open do esporte será realizado em Atlanta, neste fim de semana; Atleta embarcou para Miami, para treinar, no último dia 10
Luciano (de kimono branco) treinando. Fotos: Divulgação

Campeão mundial pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), o atleta de São Fidélis, Luciano Mandotti vai encarar neste fim de semana mais um desafio, em busca de mais um título internacional. Neste mês, ele viajou para os Estados Unidos, treinou em Miami e de lá seguiu para Atlanta, para treinar mais e se concentrar para as lutas da categoria peso pesado, que serão neste sábado e domingo. No International Open de Jiu-jitsu, o fidelense vai lutar pela Traven BJJ, uma equipe do estado da Geórgia.

“Dia de treino com o Mestre Roberto. Estou muito feliz em representar a Traven BJJ e Brasa Muzio em uma competição internacional. Agradeço em especial ao meu Mestre Muzio De Angelis, que sempre me incentivou e está a disposição em me ajudar. Só tenho que agradecer a Deus por tudo que ele me proporcionou na vida” – postou o fidelense em uma rede social na última quarta-feira (18). Nesta semana, ele treinou o esporte duas horas por dia, na parte da manhã. Já nesta sexta (20) fez apenas um treino de cardio e à noite fará um pouco de sauna para relaxar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress