Campanha da Guarda Municipal de São Fidélis arrecada mais de 570 brinquedos e faz a alegria de crianças

A distribuição ocorreu por bairros e além de brinquedos, as crianças receberam um kit lanche e ainda participaram de um sorteio de quatro bicicletas novas
Fotos: Divulgação

A Guarda Civil Municipal de São Fidélis, no Norte Fluminense, com apoio da população e comércio local, levou dezenas de sorrisos aos rostos de crianças do município neste Dia das Crianças. A campanha “Faça uma criança sorrir” arrecadou um total de 579 brinquedos, entre novos e usados que alegraram meninos e meninas. A distribuição ocorreu por bairros contemplando crianças da Vila dos Coroados, Ipuca, Barão de Macaúbas e São Vicente/Montese. O CIEP foi um dos pontos de entrega.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Além dos brinquedos, as crianças também receberam um kit lanche e ainda participaram de um sorteio de quatro bicicletas novas. Nas redes sociais, a Guarda Civil Municipal agradeceu a todos que contribuiram com a campanha. “Aproveitamos para mais uma vez agradecer a todos os lojistas fidelenses que aderiram à campanha, fazendo com que ela fosse o sucesso que foi. Se Deus quiser ano que vem, com a colaboração de todos, conseguiremos contemplar ainda mais crianças! Por uma São Fidélis mais solidária, mais feliz, Guarda Civil Municipal Presente!” – diz a publicação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS