Caminhoneiro morre após carreta tombar na BR-356 em Itaperuna Carreta transportava produtos da "Bauducco". Motorista ficou preso às ferragens

Carreta transportava produtos da "Bauducco". Motorista ficou preso às ferragens

Imagens: redes sociais

Mais um acidente com morte foi registrado em rodovias que cortam a nossa região. Dessa vez, um caminhoneiro morreu após a carreta que ele conduzia ter tombado na tarde deste domingo (20/09) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. A carreta saiu da pista, desceu uma ribanceira e parou em uma área de pastagem às margens da BR-356, no trecho entre os distritos de Comendador Venâncio e Raposo. A carreta estava transportando produtos da marca “Bauducco”, como biscoitos, torradas e outros produtos. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas o motorista da carreta não resistiu aos ferimentos. (continua após a publicidade)

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro foi identificado como Givaldo Silva de Jesus, de 34 anos, que ficou preso às ferragens. Ele estava sozinho na carreta. Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi registrado na 143ª Delegacia de Itaperuna.

Mais do SFn