Caminhoneiro é rendido por bandidos na RJ-116, entre Cordeiro e Macuco

Ele foi obrigado a seguir até um trecho da RJ-152, em Cantagalo. Caminhoneiro teve uma arma apontada para a cabeça durante toda ação
Caso foi registrado na delegacia de Cantagalo

Um caminhoneiro de 37 anos foi rendido por bandidos armados – que estavam em uma moto – durante um assalto na tarde desta segunda-feira (12/11). Ele teve uma arma apontada para a cabeça durante toda ação. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, o caminhoneiro foi rendido na RJ-116, entre os municípios de Cordeiro e Macuco.

Um dos criminosos entrou no caminhão e determinou que a vítima conduzisse o veículo até o Trevo da Aldeia, seguindo pela RJ-152 entre Cantagalo e Euclidelândia. Em um determinado ponto ele foi obrigado a parar o caminhão.

Os bandidos fugiram levando um telefone celular, um cartão de débito, aproximadamente R$ 900,00 em espécie e as chaves do caminhão. Ainda de acordo com o batalhão, os bandidos permaneceram todo o tempo de capacete. Após o assalto, o caminhoneiro conseguiu uma carona e encontrou com a guarnição da PM e foi até a 153ª Delegacia Legal de Cantagalo, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress