Caminhoneiro é feito refém durante roubo de carga de papel na RJ-186; vítima foi deixada em Pádua

Carreta estava carregada com 30 toneladas de papel A4, carga avaliada em R$ 200 mil

Um caminhoneiro, de 30 anos, foi rendido e feito refém durante um roubo de carga na RJ-186, no Noroeste Fluminense. De acordo com a Rádio Natividade FM, o caminhoneiro contou que, por volta das 21h do último sábado (06), parou em um posto de combustíveis na altura do município de São José de Ubá, para fazer um lanche e descasar um pouco.

Tem Instagram  Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o caminhoneiro, ao retornar para a carreta para seguir viagem, foi rendido por um homem que simulava estar armado, que o obrigou a entrar em um carro com outros três bandidos, onde foi mantido por horas até o início da manhã seguinte, quando acabou libertado no distrito de Boa Nova, já em Santo Antônio de Pádua.

Parte da carreta, o cavalo mecânico, foi encontrado através do rastreador abandonado no pátio de um posto na cidade mineira de Volta Grande. Já a carroceria da carreta, carregada com 30 toneladas de papel A4, tipo “Chamex”, avaliada em R$ 200 mil, ainda não foi encontrada. O roubo foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress