Caminhoneiro de Pádua é feito refém durante assalto em São Fidélis

RJ 158 FOTO VINNICIUS CREMONEZ 3
Fotos: Vinnicius Cremonez

Já se foi perdido a conta dos números de assaltos e roubos ocorridos no trecho entre São Fidélis e Campos da RJ 158, e hoje, mais um caminhoneiro foi assaltado na rodovia.

O crime aconteceu por volta das 6h da manhã desta segunda-feira(06), e a vítima foi feita refém por mais de seis RJ 158 Morro do Guambá Foto Vinnicius Cremonez 1horas dentro de uma mata. Em depoimento o caminhoneiro relatou que ao passar pelo trecho conhecido como Morro do Gambá, ainda no território fidelense, foi abordado por homens, de três a quatro armados,  que estavam em um carro, e levaram o caminhão, modelo Mercedes-Benz, de cor amarela.

O motorista foi rendido e colocado no carro. Parte dos bandidos seguiram com ele por pelo menos um hora até entrar em uma estrada de chão, e levaram a vítima para uma mata, onde um dos criminosos ficou com ele até os demais voltarem.

De acordo com informações apuradas por nossa equipe, a vítima teria saido de Santo Antônio de Pádua para buscar tijolos em uma cerâmica no distrito de Goitacazes, em Campos.

Já na parte da tarde, os outros criminosos voltaram para buscar o que ficou com a vítima, e assim como nos demais casos, pediram ao caminhoneiro para que aguardasse passar cerca de 15 minutos para ir embora. Carteira, dinheiro e celular da vítima foram levados pelos bandidos.

Após passar o tempo, a vítima seguiu a pé até a rodovia, onde conseguiu carona para São Fidélis. Chegando na cidade, por volta das 16h30, o caminhoneiro foi até a 141ª Delegacia Legal para registrar o assalto.

capotagem na RJ 158 em São Fidélis foto Vinnicius Cremonez 7

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress