Caminhão roubado em Trajano, vítimas amarradas em Madalena e veículo é recuperado na RJ-158

Veículo é de uma empresa de Conceição de Macabu e foi abordado por bandidos na RJ-174, em Trajano. Motorista e ajudantes foram amarrados em Santa Maria Madalena. Caminhão foi levado para São Fidélis e recuperado na RJ-158
Fotos: SF Notícias / PM

Um caminhoneiro de 38 anos e seus dois ajudantes – um de 34 e outro de 35 anos – passaram por momentos de terror. Eles foram abordados por homens armados – que estavam em um veículo Cobalt Preto – na RJ-174, entre Trajano de Moraes e Visconde do Imbé. Os três foram amarrados e abandonados na localidade de Alto do Imbé, em Santa Maria Madalena, por volta de 06h.

O caminhão, que é de uma empresa de Conceição de Macabu, foi levado para um posto de combustíveis em São Fidélis, de onde seguia para Campos, mas foi interceptado pela Polícia Militar na RJ-158, em Santa Cruz, distrito de Campos. O homem que conduzia o caminhão desceu do veículo e tentou fugir pelo canavial, mas foi preso.

Para a polícia ele disse que foi pago para pegar o caminhão em um posto em São Fidélis. Toda a carga de alimentos e bebidas foi recuperada. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress