Caminhão é roubado em Friburgo: motorista foi agredido e deixado em uma mata

delegacia duas barras
Caso foi registrado pela delegacia de Duas Barras

Um caminhão que havia sido roubado na madrugada da última terça-feira em Nova Friburgo, foi recuperado por policiais civis no município de Duas Barras. O caminhoneiro foi agredido e deixado em uma mata.

Segundo informações da 152ª Delegacia Legal de Duas Barras, havia uma denúncia de que um caminhão tinha sido roubado e o motorista sequestrado em Friburgo. Após tomarem conhecimento do fato, os policiais realizaram várias diligências, tendo em vista, a possibilidade do município de Duas Barras ter sido usado como rota de fuga.

Durante as diligências os policiais encontraram o veículo, modelo Ford – F4000, Placa: KUO – 2614, abandonado na localidade conhecida como “Fazenda do Campo”, próximo do sítio Boa Esperança. Já o caminhoneiro foi agredido pelos criminosos e abandonado desacordado em uma estrada no bairro Riograndina, ainda em Friburgo. Ele conseguiu pedir ajuda a um fazendeiro.

moto duas barrasO caminhão pertence à uma distribuidora e estava com diversas mercadorias. A polícia civil ainda não sabe a quantidade de carga, pois aguarda a apresentação de notas fiscais por parte da empresa.

Moto furtada é recuperada 

Uma moto que havia sido furtada na madrugada do último dia 25 na Rua Orlando Pagnuzzi, em Duas Barras, foi encontrada pelos policiais civis na tarde desta terça-feira (29/03) em frente ao Ginásio de Esportes do município.

O veículo, de modelo Honda CG 125 FAN, de cor Preta, foi encaminhada para a delegacia do município, onde passará por perícia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress