Caminhão é flagrado transportando carga de forma irregular e oferecendo risco a população

Na imagem enviada por um leitor fica claro que o transporte de entulhos poderiam causar um acidente
Fotos: Leitor SFn

Muitos fragrantes de irregularidades no trânsito são registrados todos os dias em nossa região, principalmente no que diz respeito a transporte de cargas. Muita das vezes essas irregularidades podem trazer grandes riscos a população, a três semanas uma carreta que transportava uma substância similar à cal, foi vista passando pelo centro da cidade de São Fidélis com a carga totalmente exposta sem nenhum tipo de proteção.

Na tarde desta terça-feira (01-08) um caminhão foi fotografado por um dos nossos leitores transportando uma grande quantidade de entulho, grandes brocos de cimento, sem as mínimas condições de segurança. Inclusive o veículo estava sem a tampa da caçamba que poderia evitar que a carga escorregasse e viesse a cair na via e até mesmo atingir uma pessoa ou veículo.

No Art. 102. Do Código de Trânsito Brasileiro (CTB)  diz que  o veículo de carga deverá estar devidamente equipado quando transitar, de modo a evitar o derramamento da carga sobre a via.

Você pode ajudar a fazer o SF Notícias! Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress