Caminhão despeja esgoto no valão Catarina em São Fidélis.

limpeza de galeriaUm caminhão da empresa Hidrolumen de Campos dos Goytacazes no Norte-Fluminense que estava fazendo o trabalho de limpeza de bueiros em São Fidélis, foi flagrado por moradores despejando  esgoto no Valão Catarina.

A senhora Bruna Paola de 30 anos que mora próximo ao local que fica na rua Voluntários da Pátria, próximo ao antigo Matadouro entrou em contato com nossa equipe para denunciar o fato.  ‘Esse caminhão esta despejando esgoto no valão o dia todo,os moradores estão horrorizados com essa situação,o mal cheiro é insuportável!’

Segundo os moradores, o fato ocorreu na última terça (03/12) e na quarta (04/12). Nossa equipe tentou contato com a prefeitura através secretário de meio ambiente Leandro Peixoto, para saber se a administração estava ciente do fato, o mesmo explicou  que o assunto deveria ser tratado com o secretário de urbanismo o senhor Idelfonso Tito de Azevedo. Após diversas tentativas não conseguimos falar com o secretário.

Também não foi possível falar com nenhum responsável da empresa Hidrolumen.

Entramos então em contato com o INEA  ( Instituto Estadual do Ambiente ) e falamos por telefone com o assessor Sidney  da Costa Machado que recebeu as fotos e o vídeo feitos por moradores com o objetivo de apurar a denúncia.

Veja as fotos :

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress