Caminhão de empresa de Pádua roubado na BR-101 é recuperado em Pureza, em São Fidélis

Vítimas foram rendidas por criminosos que estavam encapuzados e armados, e deixadas próximo a Santa Cruz. O homem que conduzia o caminhão recuperado em Pureza conseguiu fugir por uma área de mato

Um caminhão de uma empresa de materiais de limpeza de Santo Antônio de Pádua, que havia sido roubado em Campos, foi recuperado no distrito de Pureza, em São Fidélis. O motorista e os ajudantes da empresa foram rendidos por quatro criminosos que estavam encapuzados e armados em um carro branco na BR-101, próximo da divisa de Campos com o Espírito Santo. As vítimas foram colocadas no carro e levadas até a localidade de Santa Cruz, na RJ-158, entre Campos e São Fidélis.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Na fuga, um dos criminosos seguiu com o caminhão até Pureza, distrito de São Fidélis, e ao passar próximo ao terminal de ônibus, atingiu dois carros que estavam estacionados. A Polícia Militar foi acionada pelos proprietário desses carros, que seguiram o caminhão e conseguiram abordar o veículo na RJ-194, entre Pureza e Cambuci, próximo ao campo do Ypiranga.

De acordo com os sargentos Bruno e Campos, que fizeram a ocorrência de recuperação do caminhão, o homem que conduzia o veículo teria oferecido dinheiro, um aparelho celular e uma aliança de ouro aos proprietários dos carros atingidos para que os mesmos o deixassem ir embora com o caminhão, mas como eles recusaram a oferta, o homem fugiu correndo por uma área de mata às margens da rodovia, e não foi encontrado. Antes da fuga ele teria dito aos donos dos carros que o caminhão era roubado e que levaria o mesmo para Nova Friburgo.

Ainda de acordo com os policiais, o caminhão foi recuperado, assim como a carga de materiais de limpeza que estava no baú. O celular que o homem que conduzia o caminhão ofereceu aos donos dos carros atingidos foi apreendido. Ainda segundo os sargentos Bruno e Campos, dentro do caminhão a guarnição encontrou um aparelho bloqueador de sinal de rastreamento de veículos, que também foi apreendido. O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS