Caminhão da Sorte está em São Fidélis para sorteios das loterias da Caixa

Fotos: SF Notícias

O Caminhão da Sorte, que realiza os sorteios, ao vivo, das Loterias da Caixa, chegou na noite de ontem (17/04) em São Fidélis. A unidade móvel, que está estacionada entre a Igreja Matriz e a praça do hospital, fica na cidade até até sábado (22).

Durante toda a semana, a população poderá acompanhar os sorteios, inclusive acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas, e ainda validar os resultados, na hora, como auditoria popular. Os apostadores terão a oportunidade de conhecer a dinâmica dos sorteios, conferir a transparência e a lisura de todo o processo, além de concorrer a diversos brindes da Caixa.

Criado na década de 80 com o intuito de aproximar os sorteios da Caixa Econômica Federal da população, o Caminhão da Sorte percorre o Brasil. Atualmente são dois caminhões que se revesam entre as cidades que sediam os sorteios, enquanto um cumpre a agenda em uma cidade, o outro vai para onde serão os próximos sorteios.

O Caminhão da Sorte possui a estrutura de sorteio e também tem uma unidade lotérica, permitindo que a população realize apostas até uma hora antes dos sorteios.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress