Caminhão da Caixa trará sorteios para São Fidélis

Fotos: reprodução

Criado na década de 80 com o intuito de aproximar os sorteios da Caixa Econômica Federal da população, o Caminhão da Sorte percorre o Brasil. Atualmente são dois caminhões que se revesam entre as cidades que sediam os sorteios, enquanto um cumpre a agenda em uma cidade, o outro vai para onde serão os próximos sorteios.

O Caminhão da Sorte possui a estrutura de sorteio e também tem uma unidade lotérica, permitindo que a população realize apostas até uma hora antes dos sorteios, além de poder atuar na auditoria.

Cantagalo, região serrana do estado, sediou sorteios na última semana e alunos de uma escola municipal puderam visitar o Planetário Itinerante das Loterias Caixa, que acompanha o caminhão levando cultura e entretenimento aos municípios com filmes numa tela 360º realizados em quatro sessões diárias, variando a cada dia com temas diferentes, com direito a brindes e pipoca. São Fidélis entra no calendário do Caminhão da Sorte na próxima segunda-feira (17/04) onde permanecerá até o dia 22 de abril. Será a primeira vez que a cidade receberá o Caminhão da Sorte, certamente prometendo atrair ainda mais os jogadores da cidade e curiosos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress